top of page

O valor emocional do ambiente





Você já parou para pensar na quantidade de tempo que passamos em casa? Ainda mais agora, em meio à pandemia, passamos cada vez mais tempo dentro das nossas residências, convivendo com os nossos familiares, aprendendo novas formas de trabalhar e se relacionar.

Estar dentro de casa não deveria ser sinônimo de ansiedade, tédio, tristeza. E sim, de aconchego, segurança, comodidade e alegria.

O ambiente que estamos é capaz de despertar em nós emoções e disposições inconscientes. Por isso, a importância de um ambiente que te faça verdadeiramente feliz.

Sabemos que o conceito de felicidade é algo muito pessoal, mas é preciso que você vá lá dentro do seu coração e responda:

O que me faz feliz onde vivo?

São as plantas? As texturas? A vela perfumada? A vista da minha janela? O canto dos passos pela manhã?

Detalhes são tão importantes que são eles que formam o conjunto da obra. O ser humano constrói suas memórias afetivas através de pequenas lembranças que, se entrelaçam, e formam a nossa história.

A nossa casa é parte primordial da nossa história, cultura e bem-estar.

Em tempos de #fiqueemcasa, luxo é ter tempo de qualidade no ambiente que vivemos. É tomar uma taça de vinho, assistir um filme e trabalhar home office com a sensação de que se está no lugar certo, na hora certa.

Valorizar estes momentos em casa é o primeiro passo para viver em plenitude no cenário atual.

Conte conosco para viver melhor!

bottom of page